Um ônibus da empresa Gontijo, que fazia a linha Quixadá (CE) a São Paulo (SP), foi assaltado por volta das 17h deste sábado, 22, nas proximidades do trevo do Ibó, no Sertão do São Francisco. Segundo informações da empresa, antes mesmo do condutor parar o veículo, os assaltantes atiraram. O tiro por pouco não atingiu o motorista. Os assaltantes levaram dinheiro e objetos dos passageiros. Apesar do tiro anunciando o assalto, ninguém ficou ferido. Ainda segundo a empresa, já fazia muito tempo que um ônibus de sua frota tinha sofrido assalto nesse trecho, considerado bastante perigoso entre as rodovias pernambucanas. As investidas, segundo a Gontijo, estavam ocorrendo mais na região de Feira de Santana (BA). A ocorrência já foi registrada […]
Ônibus da Gontijo é assaltado próximo ao trevo do Ibó
por Carlos Britto // 23 de abril de 2017 às 13:35



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.