Na prorrogação, Argentina bate o Brasil por um gol e fica com título no pan juvenil de handebol

por Carlos Britto // 23 de abril de 2017 às 09:24

Foi por pouco, mas a Argentina teve a última oportunidade e aproveitou, tirando o título da Seleção Brasileira Juvenil de Handebol, que conta com o petrolinense Marcos Vinycius (foto). Com o gol de desempate na prorrogação, o tempo normal ficou 21 x 21, os ‘hermanos’ venceram por 22 x 21 e levaram o panamericano juvenil de handebol.

Os argentinos tiveram a última bola no tempo normal para conseguir o título, mas o time brasileiro conseguiu impor uma defesa forte, levando o jogo para a prorrogação.

Novamente no minuto final de jogo, só que da prorrogação, a Argentina teve a bola mais uma vez para ganhar o confronto, dessa vez aproveitando a chance. A equipe brasileira tentou nos últimos segundos o empate, mas não teve sucesso. (Com Globo Esporte.Com)

Na prorrogação, Argentina bate o Brasil por um gol e fica com título no pan juvenil de handebol

  1. Prof. Marcone Barros disse:

    Infelizmente perdemos a final onde a chance esteve nas nossas mãos, mesmo com a medalha de prata a equipe está de parabéns pela luta dos garotos e principalmente ao nosso atleta Marcos Vinicius Guimarães Freire (Vinicinho) do Colégio Diocesano Dom Bosco de Petrolina pela participação na seleção brasileira e com certeza está na convocação no mundial em agosto na Crécia pela sua atuação no pan-americano no Chile. E agradecer ao Blog Carlos Brito por acompanhar e nos informar nossa seleção brasileira de handebol juvenil masc.
    Prof. Marcone Barros – Técnico do Marcus Vinicius e ao prof. Marquinhos pai e tb técnico do Vinicinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!