O ministro das Minas e Energia, Fernando Filho (PSB), antecipou para às 11h30 desta quinta-feira (27) a palestra “Cenário Energético do Brasil”, que estava programada para encerrar o 1º Fórum de Energias do Sertão, no auditório do Senai, em Petrolina. A alteração de horário, segundo a coordenação do evento, foi solicitada pelo Ministério das Minas e Energias devido a mudanças na agenda do ministro. Os organizadores do Fórum, Fiepe e Sebrae, informam que a programação será mantida, observando-se apenas a mudança do horário da participação de Fernando Filho. O fórum começará às 9h com a discussão do tema ‘A Indústria e Setor Energético’. A apresentação será de Carlos Eduardo Senna Figueiredo, da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Em seguida, […]
Ministro antecipa horário em palestra do Fórum de Energias do Sertão
por Carlos Britto // 26 de abril de 2017 às 20:32



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.