Em setembro, o município de Sento-Sé vai sediar o Campeonato Baiano de Handebol. O evento acontecerá no dias 8 e 9, no Ginásio João Carlos Rocha. As partidas do primeiro dia do torneio (sexta) terão início às 15h. No segundo dia (sábado), começarão às 9h. Depois, pausa para o almoço e retorna à noite, às 18h. Serão nove partidas, em Sento-Sé, com 11 equipes que participam das competições promovidas pela Federação Baiana de Handebol (FBH). A iniciativa é da prefeitura, através do Departamento Municipal de Esportes. Em Simões Filho, a abertura dos jogos para as equipes de Sento-Sé aconteceram nos dias 19 e 20 de agosto. A categoria Adulto Feminino está em primeiro lugar no campeonato e conta com a artilheira […]
Sento-Sé vai sediar Campeonato Baiano de Handebol
por Carlos Britto // 31 de agosto de 2017 às 21:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.