Numa nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Araripina (PE), no Sertão do Araripe, considerou acertada a decisão da Secretaria Estadual de Saúde (SES) em recuar da Etapa 4 para a 2 o Plano de Convivência com a Covid-19. Tanto o município quanto o de Ouricuri, na mesma região, ficarão em lockdown até o próximo dia 16/08. Em relação à Araripina, a administração ressaltou que a medida está sintonizada com medidas mais rígidas de combate ao novo coronavírus recentemente determinadas pelo prefeito Raimundo Pimentel. A nota na íntegra pode ser acessada no link disponibilizado pelo Blog.
Sobre lockdown, Prefeitura de Araripina diz que já vinha adotando medidas mais duras contra novo coronavírus
por Carlos Britto // 05 de agosto de 2020 às 14:32



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental