Encontro virtual do PT aborda agenda coletiva para disputa municipal em Petrolina

9
Foto: Ascom/divulgação

Pré-candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim e a deputada estadual Dulci Amorim participaram de um encontro online com membros do Partido dos Trabalhadores (PT), do Movimento dos Sem Terra e da Consulta Popular. A pauta da reunião abordou a conjuntura nacional e os desafios que devem ser encarados durante a campanha eleitoral, diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Nas redes sociais, Dulci Amorim destacou que o objetivo do encontro foi formar uma agenda coletiva. “O projeto eleitoral do PT é coletivo. Estamos ouvindo nossas bases e também o nosso povo pra que o projeto eleitoral para o município atenda às necessidades dos petrolinenses e não apenas de um grupo político”, pontuou a parlamentar.

Ao final do encontro, Odacy reafirmou seu compromisso com Petrolina. “Quando me coloquei à disposição do PT para disputar a prefeitura, o fiz por acreditar que podemos fazer muito mais pela nossa cidade. Temos apoio no Senado, na Câmara dos Deputados, na Alepe e no governo estadual. Por isso, temos certeza que vamos trabalhar com responsabilidade e em sintonia com as necessidades das pessoas“, assegurou o pré-candidato.

9 COMENTÁRIOS

  1. PT = PERDA TOTAL. Não sei como Odacy consegue conviver com isso. Quando se pensava que o MENSALÃO fora o maior escândalo desse País, eis que surge o MENSALÃO, e vai vir mais.

  2. É uma piada, esse povo ainda achar que essa sigla de PTRALHAS enganam mais o povo. O povo tomou chá de conhecimento. Esse povo do PT deveria ficarem quietos e calados para não passar mais vergonha.

  3. Este partido teve tudo para mudar de fato a vida do povo e das classes as quais dizia e diz representar principalmente a dos trabalhadores no entanto a ambição falou mais alto e o resultados estão ai. Pena que o Brasil é um país sem lei para politicos corruptos não só desse partido mais de todos. Eles colocam na cabeça dos outros uma falsa rivalidade entre direita,esquerda e centro mais na verdade são todos juntos e misturados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome