Morador pede providências para obra parada de saneamento em Avenida do São Jorge e Santa Luzia; Prefeitura esclarece

0
Foto: Wanderley Alves/ Blog Carlos Britto

O comunitário Carlos César está preocupado com a situação da Avenida do Nordeste, localizada entre os Bairros São Jorge e Santa Luzia, zona norte de Petrolina. É que a via está passando por um obra de saneamento, mas está parada, causando diversos transtornos. “A situação da rua já está há dois meses. E está aqui parada. Abriram vários buracos, colocando os canos de drenagem, fazendo as caixas, só que essa obra nunca termina. Ou seja, já abriram mais caixas, danificaram um PV de onde saiu muito esgoto que encheu as caixas de drenagem. Praticamente tem um buraco aqui aberto, próximo a uma creche vizinha a minha casa. A água está começando a infiltrar praticamente dentro desse buraco, dessa terra, e queremos uma solução para finalizar essa obra”.

Segundo Carlos César, alguns veículos já caíram no buraco e ele teme que uma pessoa sofra um acidente. “Já caiu carro aqui dentro, moto…Vão esperar cair uma pessoa para se acidentar e se machucar? O que a gente quer é uma solução para que venha a ser logo concluída essa obra”, questionou o morador.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Petrolina, que  esclareceu o seguinte: “houve um problema na tubulação durante a execução das obras de saneamento. Para resolver os transtornos e solucionar o problema, a prefeitura já notificou a empresa terceirizada para que os devidos reparos sejam feitos ainda nesta quarta-feira (5)”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome