O prefeito e candidato à reeleição, Miguel Coelho (MDB), aproveitou o passeio ciclístico realizado na manhã deste sábado (17) em Petrolina, com sua militância e dezenas de amantes do pedal, para renovar mais um compromisso. Caso vença o pleito do próximo dia 15 de novembro, ele assegurou que irá implantar novas rotas para os ciclistas nos próximos quatros anos. No primeiro mandato, Miguel criou 17 km de ciclovias e ciclofaixas em várias regiões da cidade. Agora, Miguel tem o projeto de criar ciclo rotas culturais aos domingos, conectando pontos de cultura da cidade a fim de criar um caminho para valorização dos símbolos de Petrolina. O candidato ainda tem em seu plano de governo a instalação de novas ciclovias como […]
Durante passeio ciclístico, Miguel Coelho se compromete a ampliar ciclovias e criar ciclo rotas culturais em Petrolina
por Carlos Britto // 17 de outubro de 2020 às 17:24



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.