A Prefeitura de Juazeiro pretende reforçar a divulgação do próximo Carnaval de Juazeiro além das fronteiras do Vale do São Francisco. Segundo a assessoria de comunicação, na próxima segunda-feira (9) o prefeito Isaac Carvalho fará o lançamento da festa em Salvador, às 18h30, no Santo Graal, bairro da Pituba. A imprensa regional está sendo convidada pelo município para fazer a cobertura da solenidade. No ano que vem a folia juazeirense completa cem anos.
Isaac fará lançamento do Carnaval de Juazeiro no litoral baiano
por Carlos Britto // 06 de dezembro de 2013 às 15:00



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…