A Secretaria de Agricultura de Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, enviou uma nota à imprensa nesta terça-feira (10) informando que a Operação ‘Pipa’ do Exército não sofrerá alterações entre os meses de dezembro e janeiro. Os pipeiros contratados pelo 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) serão os mesmos nos dois meses. Mesmo depois das denúncias do programa ‘Fantástico’, da Rede Globo, acerca de irregularidades na distribuição de água nos programas estadual e federal, o município não realizará vistoria no próximo mês porque os veículos já teriam sido vistoriados. De acordo com a nota, aqueles que foram contratados em dezembro deverão comparecer a uma reunião com o Exército, amanhã (11), na sede da Secretaria de Agricultura, às 14h. Os pipeiros deverão levar todos […]
Ouricuri: Pipeiros terão contratos renovados sem a necessidade de vistoria dos veículos
por Carlos Britto // 10 de dezembro de 2013 às 20:05



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…