Dois homens fugiram ao avistarem uma viatura da Polícia Militar, na zona rural de Betânia (PE), Sertão de Itaparica, na tarde deste domingo (11). Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco, os suspeitos estavam com o carro parado, mas com a porta do passageiro aberta. Ao verem a viatura de aproximar, os homens abandonaram a droga e fugiram para dentro da caatinga. Dentro do carro foram encontrados um aparelho celular e dois sacos de maconha com 16kg. Os suspeitos ainda não foram encontrados.
Traficantes abandonam drogas à beira da estrada e fogem ao avistarem viatura da PM
por Carlos Britto // 12 de fevereiro de 2024 às 12:50



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…