A Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro (Seduc) convocará nesta quinta-feira (26) novos aprovados do concurso público realizado pelo órgão, realizado em 2011. Segundo a assessoria de comunicação, serão chamados 31 candidatos aprovados para os cargos de Secretário Escolar (Sede, Itamotinga, Massarora e Maniçoba); Articulador de Educação Tecnológica (Sede, Itamotinga, Maniçoba, Juremal, Junco e Carnaíba); Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais (Sede); Professor Titulado para História (Junco); Professor Titulado para História (Junco). A data de posse está prevista para o dia 14 de janeiro de 2014, às 13h, no auditório da Seduc, com a realização dos exames médicos e entrega dos documentos exigidos no edital de convocação. A sexta chamada acontecerá antes da Jornada Pedagógica, que será realizada […]
Juazeiro: Aprovados em concurso da Secretaria de Educação serão convocados nesta quinta-feira
por Carlos Britto // 24 de dezembro de 2013 às 11:39



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…