Em Juazeiro (BA), a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) da prefeitura iniciou ontem (7) a Operação Caça-Entulho. A iniciativa busca combater o descarte irregular de entulhos em vias públicas, notificando e autuando os responsáveis por essa infração. A equipe de fiscalização de Obras da Semaurb percorrerá, de segunda à sexta-feira, diferentes bairros da cidade, buscando identificar e notificar os autores do descarte irregular. Os infratores serão multados e terão de providenciar a remoção dos entulhos de forma adequada. “Descartar entulho nas ruas ou em terrenos vazios é um fator que propicia o aparecimento de ratos, baratas e até escorpiões, além de criar locais propícios para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, causador da dengue. Peço a colaboração […]
Descarte de entulhos em vias públicas de Juazeiro é alvo de ação da prefeitura
por Carlos Britto // 08 de março de 2024 às 18:32



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…