Comerciantes reclamam de esgoto escorrendo em trecho da Integração; Compesa responde

por Carlos Britto // 27 de março de 2024 às 16:00

Foto: Reprodução vídeo – WhatsApp Blog

A Avenida da Integração, no trecho localizado próximo ao posto de combustível Ipê, enfrenta um problema que afeta a qualidade de vida dos moradores e comerciantes da região: o esgoto a céu aberto. Moradores relatam que o mau cheiro é tão intenso que invade as casas e estabelecimentos comerciais, tornando o ambiente insalubre.

Um dos comerciantes, dono de uma barbearia, denunciou a situação, mas, até o momento, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) ainda não resolveu o problema.

O esgoto estourou no início da rua, prejudicando toda a extensão da via. De acordo com o relato, quando a Compesa é acionada, a limpeza é feita apenas em um ponto, mas os populares afirmam ser necessário um trabalho mais amplo para desentupir todo o trecho.

Em nota enviada ao Blog, a Compesa informou que ainda hoje (27), será realizado o serviço de desobstrução da rede coletora de esgoto no trecho da Avenida da Integração mencionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…