Uma motorista de aplicativo viveu momentos de tensão ontem (16), após ter o carro roubado em Petrolina. Segundo o relatório policial, a mulher aceitou a corrida no Bairro Pedra Linda, na zona norte, e quando os três passageiros entraram no veículo, anunciaram o assalto e assumiram o volante. Segundo ela, os homens deram voltas pela cidade, fazendo ameaças e ordenaram que ela saísse do carro quando chegaram ao bairro Jardim Amazonas, na zona oeste. Diante do ocorrido, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na delegacia de Polícia Civil. Na manhã desta terça-feira (17) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina encontrou o veículo nas imediações do Pedra Linda. O caso segue sendo investigado.
Motorista de aplicativo vive momentos de tensão após ter carro roubado em Petrolina
por Carlos Britto // 17 de janeiro de 2023 às 13:00



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…