Dando continuidade às ações de paisagismo e transformando espaços de convivência em Juazeiro, a prefeitura – por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) – levou o serviço ao canteiro central da Rodoviária, no bairro João XXIII, e do Bê Cardan, no Centro. A intervenção conta com a colocação de brita, gramado, reestruturação dos bancos e iluminação em LED. O principal objetivo da iniciativa é revitalizar é modificar essas áreas através de embelezamento e mudança do aspecto visual da cidade. “Esses dois espaços públicos estavam sem vida, são dois lugares de grande movimentação de pessoas que precisavam ser revitalizados, e seguindo uma orientação da prefeita Suzana Ramos, a nossa missão é transformar essas áreas em espaços de convivência […]
Novos canteiros de Juazeiro são contemplados com ações de paisagismo
por Carlos Britto // 26 de janeiro de 2023 às 06:34



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…