O deputado estadual Roberto Carlos (PV) foi reconduzido ao cargo de vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), depois de ter o seu trabalho reconhecido pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) durante a gestão do antecessor Rui Costa (PT). No parlamento baiano Roberto Carlos norteou discussões e auxiliou a votação de importantes propostas aos seus pares. Também desempenhou, com prestígio dos colegas, o papel de articulação e unificação do discurso governista.
Roberto Carlos é reconduzido à vice liderança do Governo Jerônimo na ALBA
por Carlos Britto // 09 de fevereiro de 2023 às 07:20



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…