Um caminhoneiro que portava 54 comprimidos de ‘rebite’ foi autuado no último final de semana pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 515 da BR 232, em Salgueiro (PE), Sertão Central. A substância era transportada dentro de uma garrafa plástica com o símbolo do “Super-Homem”. Policiais realizavam uma fiscalização de equipamentos obrigatórios, quando abordaram um caminhão utilizado para o transporte de gesso. Ao verificar a cabine do veículo, foi encontrada a garrafa com comprimidos proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O motorista assumiu ter comprado a anfetamina e admitiu que a utilizava para dirigir por períodos mais longos. A substância inibe o sono mas aumenta o risco de colisões graves nas rodovias. A equipe emitiu um Termo Circunstanciado […]
Caminhoneiro é flagrado pela PRF em Salgueiro com ‘rebites’
por Carlos Britto // 22 de fevereiro de 2023 às 13:00



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…