Araripina (PE), maior município do Sertão do Araripe, decretou o fim do seu ‘lixão’. A notícia foi anunciada ontem (1) pelo prefeito Raimundo Pimentel. O local vai se transformar numa Central de Tratamento de Resíduos, fazendo a destinação correta e tratamento do lixo, conforme as regras ambientais instituídas pela Política Nacional de Resíduos Sólidos. Segundo Pimentel, graças ao nome limpo que hoje a Prefeitura de Araripina tem, os recursos para a recuperação do aterro serão garantidos através de um financiamento no Banco do Brasil (BB). “Desde o início do nosso governo, enfrentamos muitos problemas antigos da cidade. Conseguimos superar a grande maioria, mas faltava essa questão do lixão a céu aberto. Nos próximos dias, vamos iniciar a recuperação desse aterro […]
Araripina: Prefeito Raimundo Pimentel anuncia fim do ‘lixão’
por Carlos Britto // 02 de março de 2023 às 16:50



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…