No ‘Éramos assim’ de hoje, uma foto que faz a gente respirar fundo. Quem arrisca o ano dessa foto raríssima? Uma catedral solitária, sem prédio da Emissora Rural, sem Concha Acústica ou Colégio Dom Bosco. Somente o colégio Auxiliadora em construção, a igreja Matriz do outro lado e com poucas edificações por perto. Juazeiro (BA), ainda pequena, despontando do outro lado do rio. Um tempo que passou.
Éramos assim…
por Carlos Britto // 02 de março de 2023 às 22:02



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…