O atual gestor da 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, Luiz Manoel de Santana, viabilizou recentemente a doação de um terreno à Diocese de Petrolina destinado à construção de um centro de recuperação de dependentes químicos na cidade. O que ninguém sabe é que o Centro Fazenda Esperança, como será batizado, era um desejo do ministro Fernando Bezerra Coelho e um pedido do deputado federal Fernando Filho, o qual envidou esforços junto à Codevasf para conseguir o terreno, já que a prefeitura municipal não doou o imóvel. Em maio do ano passado, o ministro foi ao CRELPS e saiu de lá impressionado com o trabalho feito com as mulheres usuárias de drogas. Na ocasião ele se comprometeu em ajudar na […]
Doação de terreno da Codevasf à Diocese teve esforços de lideranças
por Carlos Britto // 09 de março de 2013 às 15:35



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.