Está prestigiado o ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho. O Ministro sertanejo tem mostrado força e como circula por todas as esferas nacionais. Na véspera do encontro que a presidente Dilma Roussef realiza hoje (02.04) com os governadores em Fortaleza, Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), fez questão de postar no Twitter, reconhecimento ao trabalho do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho: ” Registro justo. Min. Fernando Bezerra ajudou muito nas soluções que virão amanhã no CE. RN vai reconhecer tb sua luta. Já agradeço antes pelo RN.“
Presidente da Câmara dos Deputados faz elogios públicos ao ministro Fernando Bezerra
por Carlos Britto // 02 de abril de 2013 às 11:31



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.