O prefeito da cidade de Mauriti (CE), Evanildo Simões (PT), esteve em Petrolina para se encontrar com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. O prefeito veio buscar recursos para o seu município. O encontro foi intermediado por Chico Pé de Louro, que é conterrâneo do gestor municipal.
Prefeito de Mauriti (CE) se encontra com ministro FBC em Petrolina
por Carlos Britto // 03 de abril de 2013 às 19:30



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.