Os Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro, se reunirão com o executivo municipal na próxima terça-feira (10) para discutir o fechamento do reajuste do município referente campanha salarial 2013. Amanhã (09) representantes do executivo municipal, receberão os sindicatos para uma reunião prévia e na terça-feira (10) será a reunião de fechamento. Os sindicatos visam chegar a um acordo com o executivo municipal e tem esta data como data limite para as negociações. Os sindicatos realizarão uma grande Assembleia Geral em caráter de urgência na quarta-feira às 9h no Clube de Campo do SINSERP. Devem participar do encontro o SINSERP, APLB-SINDICATO, SINTASE E AGMJ-BA.
Sindicatos de Servidores municipais se reúnem nesta terça-feira com prefeito de Juazeiro
por Carlos Britto // 07 de abril de 2013 às 20:24



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.