A comunidade do bairro Vila Eulália, Zona Norte de Petrolina, está prestes a ganhar uma nova sede da associação de moradores. A inauguração será logo mais, às 19h, na Rua 37, casa 30. O espaço foi alugado numa área medindo 10m x 25m e servirá de apoio aos moradores em suas reivindicações. Já está previsto para os próximos dias o início das aulas de música (violão, violino e flauta), além de judô. Segundo o presidente da associação, Pedro Caldas, o projeto ‘Idoso em Movimento’ e a Oficina de Reaproveitamento de Alimentos, além de palestras sobre a Prevenção de Acidentes Domésticos e a implantação do Núcleo de Acessibilidade para atender os nossos amigos deficientes também estão programada . No sábado (20) […]
Nova sede da associação de moradores do Vila Eulália será inaugurada hoje à noite
por Carlos Britto // 18 de abril de 2013 às 16:32



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.