Água barrenta gera indignação nos moradores da Cohab Massangano

por Carlos Britto // 18 de abril de 2013 às 11:02

IMG00179O problema da falta d’água no bairro Cohab Massangano, Zona Oeste de Petrolina, tem atormentado os moradores. Além de passarem praticamente o dia sem água nas torneiras, desde a terça-feira (16) a comunidade está convivendo com outro inconveniente que ocorre especialmente nas primeiras horas, após o retorno do abastecimento: a qualidade da água.

Segundo os moradores, em momentos mais extremos a água parece lama, e quando ameniza a coloração lembra gasolina. A situação foi denunciada pelos moradores da rua 87, nas proximidades da escola Humberto Soares.

E o pior é que esta situação é detectada nos poucos momentos em que há água nos canos. Assim tem sido a rotina dos moradores da Cohab Massangano: começa a faltar no meio da manhã e retorna na maioria das vezes, à noite. (de Rinaldo Lima/ para o Blog)

Água barrenta gera indignação nos moradores da Cohab Massangano

  1. Lima disse:

    Pois é…na rua 80 da cohab 5 também está assim, quando chego a noite do trabalho não tem água nas torneiras e de manhâ quando chega água é uma lama. Desse jeito fica difícil por que a conta todo mês chega e não é justo pagarmos água cara e não podermos usar.

  2. GRUPO DOS SEM ÁGUA. disse:

    SERIA POSSIVEL ALGUÉM EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM PETROLINA? CONHEÇO PESSOAS DE VÁRIOS BAIRROS E TODAS RECLAMAM DO MESMO PROBLEMA. FALTA DE ÁGUA. PORQUE A COMPESA NÃO EXPLICA O QUE OCORRE? QUAL O ÓRGÃO QUE FISCALIZA A COMPESA? SE ESTE ÓRGÃO EXISTE, ELE É INOPERANTE OU VENDIDO? POIS É ABSURDAMENTE INCRÍVEL FALTAR ÁGUA NUMA CIDADE QUE ESTÁ AS MARGENS DE UM RIO COMO O SÃO FRANCISCO. SERÁ QUE O PROBLEMA OCORRE POR INCOMPETÊNCIA DOS ENGENHEIROS OU MÁ VONTADE DE RESOLVER O PROBLEMA? O QUE SERÁ? TAMBÉM NÃO ACREDITO EM MUNICIPALIZAÇÃO DO SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO. TALVEZ O QUE FALTE SEJA ENCARAR COM SERIEDADE, E MENOS POLITICA, O PROBLEMA QUE TEMOS HOJE E ESPERO QUE NÃO TENHAMOS AMANHÃ. POIS É TRISTE MORRER DE SEDE NA BEIRA DO RIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários