Os petrolinenses mais uma vez se viram reféns da operadora de telefonia Oi. Como se não bastassem os problemas enfrentados diariamente com as linhas de celular, na tarde e grande parte da noite desta terça-feira (16), vários bairros de Petrolina ficaram sem o serviço de internet banda larga. Por causa disso, o Blog ficou desatualizado desde o início da tarde, já que passamos muitas horas sem sinal algum. Vários estabelecimentos também ficaram no prejuízo, sem poder utilizar máquinas de cartão de crédito ou realizar transações financeiras. A Oi nos presta um péssimo serviço. simples assim!
Pane na Oi deixa Petrolina sem internet e Blog sem atualização
por Carlos Britto // 17 de abril de 2013 às 06:05



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.