Uma cena que já virou rotina é a do esgoto estourado na Avenida Guararapes, no Centro de Petrolina. Motoristas que transitam pelo local voltaram a reclamar nesta quinta-feira (9) da pista molhada. Segundo eles, a água invadiu grande parte da via e os condutores precisam redobrar os cuidados para não causar um acidente. “Este local está sempre assim. Difícil não ter um dia para não vermos este trecho inundado. Já passou da hora desse problema ser resolvido”, cobrou um motorista. O Blog enviou a demanda para a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), que ficou de verificar o caso e enviar uma resposta.
Esgoto jorrando continua causando transtorno no Centro de Petrolina
por Carlos Britto // 09 de junho de 2022 às 11:49



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…