A reunião pedagógica do 2º semestre do Plenus Colégio e Curso aconteceu à sombra de árvores frutíferas e em meio ao verde de uma chácara, na zona rural do município. Com o tema ‘Eu te abraço, tu me abraças’ e o sentimento de ‘Reconexão’, como palavra de ordem, a equipe foi recebida pelo diretor Administrativo-financeiro, José Athaydes Ramos, a Vice-diretora, Denise Martorelli e a diretora Pedagógica, Sílvia Santos. De acordo com a diretora Pedagógica do Plenus, Sílvia Santos, o formato escolhido para a realização da reunião não poderia ter sido melhor. “Nosso encontro começou com um aperto de mão e um abraço. Depois, falamos do fortalecimento da individualidade em benefício da coletividade e concluímos reforçando em nós o sentimento de […]
Escola inova e realiza reunião pedagógica à sombra de árvores
por Carlos Britto // 09 de agosto de 2022 às 06:20



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…