A Prefeitura de Araripina lançou o projeto “Vá de Bike”, a fim de estimular a prática do ciclismo com enfoque na saúde física e mental, buscando melhorar a qualidade de vida da população. O público que aderir ao projeto será acompanhado por um educador físico durante as atividades e por uma equipe de psicólogos, nutricionistas e enfermeiros – que vão realizar avalição física, nutricional, psicológica dos participantes a cada três meses a fim de desenvolver hábitos de uma vida saudável que possam reduzir níveis de estresse e sedentarismo. O lançamento acontecerá nesta quarta-feira (27), às 18h, em frente à Secretaria de Saúde. A idade mínima para participar é 15 anos (com autorização do responsável) e é preciso ter uma bike […]
Araripina: Prefeitura lança projeto ‘Vá de Bike’ nesta quarta-feira
por Carlos Britto // 27 de julho de 2022 às 16:00



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…