A Prefeitura de Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, iniciou ontem (26) um programa de recuperação de mais de mil quilômetros de estradas na zona rural do município. A ação busca melhorar o acesso às comunidades, facilitar o transporte escolar e apoiar o escoamento da produção agrícola. Considerado o maior programa de recuperação de estradas já realizado em Ouricuri, o trabalho será feito com o uso de máquinas do próprio município e envolve a participação das secretarias de Transporte, Produção Rural e Infraestrutura. Segundo a gestão, o objetivo é reconstruir as estradas com foco na qualidade e na durabilidade dos serviços, e não apenas realizar manutenção paliativa. O início das obras foi programado para após o período de chuvas, o […]
Prefeitura de Ouricuri inicia programa de recuperação de estradas rurais
por Carlos Britto // 27 de abril de 2025 às 10:38



Isso a Record não mostra!