No Dia Nacional da Saúde (5 de agosto), celebrado nesta terça-feira (5), o deputado federal Adolfo Viana (PSDB) anunciou liberação de mais de R$ 3 milhões em emendas de sua autoria para reforçar a assistência à saúde pública de Casa Nova (Norte da Bahia). “Uma alegria poder anunciar ao povo de Casa Nova que, graças ao apoio e a parceria de sempre do nosso deputado Adolfo Viana, vamos receber esses valores que serão utilizados para custeio dos nossos serviços da atenção básica e de média e alta complexidade. Gerir a rede municipal de saúde do nosso município é um desafio, mas estamos trabalhando para resolver os gargalos e oferecer o atendimento de qualidade que a nossa população merece“, comemorou o […]
No Dia Nacional da Saúde, Adolfo Viana destina R$ 3 milhões em emendas para Casa Nova
por Carlos Britto // 05 de agosto de 2025 às 20:20



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…