A Polícia Civil da Bahia (PCBA) incinerou, nesta quarta-feira (12), mais de 500 quilos de entorpecentes no município de Irecê (Interior do Estado). O material destruído estava acondicionado em tabletes e porções de cocaína, crack, maconha do tipo skunk e comprimidos de ecstasy. A incineração foi realizada em conformidade com os preceitos da Lei Antidrogas e mediante autorização judicial. De acordo com a assessoria da PCBA, entre as substâncias incineradas estão drogas apreendidas em diversas operações que resultaram na desarticulação de um laboratório de cocaína em Uibaí, na apreensão de armas, munições e cocaína em Cafarnaum e na desativação de quatro estufas utilizadas para o cultivo de maconha importada em Irecê. Com a ação, o total de drogas incineradas pela […]
Operação da PCBA incinera mais de meia tonelada de drogas em Irecê
por Carlos Britto // 12 de novembro de 2025 às 18:44



Três sorrisos forçados ,como sempre a hipocrisia impera no meio político.