Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) da Prefeitura de Juazeiro (BA) participaram nesta terça-feira (1) do 1º Encontro de Gestores Municipais de Assistência Social do Território Sertão do São Francisco. O encontro, aconteceu na SEDES e reuniu representantes de outros municípios da regional, a exemplo de Curaçá, Glória, Sento Sé, Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Uauá, Sobradinho e Remanso. No encontro os gestores dialogaram acerca das dificuldades enfrentadas na assistência social de seus municípios, bem como compartilharam vivências exitosas. “Esta reunião entre os gestores dos municípios do Sertão do São Francisco é uma forma de fortalecimento de toda a rede, conhecemos como a política de assistência social é feita em toda a região e […]
Encontro em Juazeiro debate fortalecimento da Assistência Social no Território São Francisco
por Carlos Britto // 01 de agosto de 2023 às 20:10



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…