Moradores do Loteamento Maria Valdemira Bione, em Orocó (PE), Sertão do São Francisco, não esconderam a emoção na tarde da última segunda-feira(18) durante entrega dos primeiros títulos de imóveis a 49 famílias da comunidade. A iniciativa faz parte do Programa ‘Regulariza Orocó’ e é realizada em parceria entre a prefeitura e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). O principal objetivo é a regularização de imóveis, concedendo o título de posse aos moradores. Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito George Gueber, acompanhado da primeira dama Suelane Amando; o presidente da Câmara de Vereadores, Ighor Crateú; a coordenadora adjunta do Programa ‘Moradia Legal TJPE’, Sara de Oliveira Silva Lima; secretários municipais; coordenadores; a tabeliã e Oficiala de Registros do Cartório Único […]
Programa ‘Regulariza Orocó’ entrega primeiros títulos de imóveis
por Carlos Britto // 19 de março de 2024 às 21:00



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…