Com o plenário da Câmara Municipal de Petrolina tomado por boa parte de mototaxistas, os vereadores aprovaram em sessão plenária desta terça-feira (26) o Projeto de lei 006/24, de autoria do Poder Executivo, beneficiando a categoria. A proposta ampliará o número de permissões para a prestação do serviço – o que deve, na prática, gerar mais empregos no setor e melhorias aos usuários. O prefeito Simão Durando também atendeu outro ponto de reivindicação dos mototaxistas: a moto utilizada no mototáxi passa a ter o máximo de 10 anos de fabricação, em vez de sete anos. Representante da categoria na Casa Plínio Amorim, o vereador Edilsão doo Trânsito (MDB), não escondeu sua alegria pelo projeto. “Gostaria de parabenizar todos vocês, porque […]
Mototaxistas de Petrolina comemoram aprovação de projeto que traz melhorias ao setor
por Carlos Britto // 26 de março de 2024 às 18:37



Se fosse filha minha eu ia atrás desse cara do carro aí eu ia resolver do meu geito