Nome emblemático do Colégio Dom Bosco, uma das tracionais instituições de ensino de Petrolina, a professora Mundica Teixeira Coelho foi internada na manhã de ontem (22) na UTI da Unimed após um quadro de infecção respiratória. Ela foi entubada e ficou sedada, à base de antibióticos e medicação para manter pressão. No momento, o quadro de saúde de Mundica é estável e reagindo ao tratamento. As visitas estão restritas à família, uma vez que só duas pessoas podem entrar por vez.
Professora Mundica é internada após quadro de infecção respiratória
por Carlos Britto // 23 de outubro de 2024 às 08:40



Se fosse filha minha eu ia atrás desse cara do carro aí eu ia resolver do meu geito