Numa iniciativa pioneira, o prefeito Simão Durando anunciou, nesta segunda-feira (23), a criação da Coordenação de Bem-Estar Animal, ligada a Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA). O objetivo é promover políticas públicas permanentes voltadas para a proteção e cuidados com os animais. A nova coordenação será liderada por Pâmela Durando, que já tem uma longa história como advogada no segmento, inclusive, com atuação no cenário nacional. A estrutura terá status de secretaria executiva e terá a responsabilidade de gerenciar projetos, ações e na articulação para campanhas de vacinação, castração, educação socioambiental, levantamento censitário, implantação de novos serviços entre outras atribuições voltadas ao convívio harmônico e saudável da população com os animais. A criação da coordenação foi um compromisso estabelecido em […]
Simão Durando cria em Petrolina Coordenação de Bem-Estar Animal
por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2024 às 17:12



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.