Quem quer ver a vereadora Maria Elena (UB) sair do sério na Câmara de Petrolina, basta tentarem interromper sua fala. Na sessão plenária de ontem (20) não foi nenhum colega dela na Casa Plínio Amorim, mas uma servidora, que sentiu isso na pele.
Ao comentar sobre o projeto de lei enviado pelo prefeito Simão Durando, propondo reajuste salarial aos servidores municipais, ela não gostou do pedido da servidora, para que agilizasse seu discurso.
“O tempo é meu, e se você estiver incomodada se retire. Não levo desaforo pra casa, não estou aqui pra levar desaforo de ninguém. Eu não estava falando besteira. O presidente foi bem claro: cada vereador tem até 15 minutos (de fala). A senhora está sendo desrespeitosa com esta Casa”, disparou a vereadora.
Desaforo? Desaforo foi quando ela disse qie o salario de vereador e uma bagatela,, desaforo aos pagadres de impostos petrolinenses.
Falar em salário até hoje os funcionários dá prefeitura lotados para Câmara não receberam um centavo de aumento e ela é os outros calados,pelo pouco que sei já cai fazer 4 anos sem um centavo no de aumento, desde do mandato do santo Aero,será que esse Osório vai seguir o caminho dele,esses funcionários tem que entrar na justiça.
Se ela esstava no tempo dela, a ouvinte tinha que ter educaçao e esperasse ela concluir.
Irmã defendendo a Irmã não vale,tudo no esquema.