Uma leitora entrou em contato com o Blog para criticar o que considerou um “atendimento hostil” na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Novo Encontro, em Juazeiro (BA). De acordo com as informações, a enfermeira-chefe da unidade de saúde, identificada como Aline, teria tratado de maneira desrespeitosa uma mãe que levou seu filho até a UBS com um encaminhamento médico para realizar um procedimento de lavagem no ouvido. Segundo a leitora, ao chegar à unidade de saúde com o encaminhamento, a mãe foi tratada de forma ríspida pela enfermeira que, de maneira “desmedidamente grosseira” – conforme afirma a leitora – teria realizado uma abordagem que foge ao trato profissional. “Logo que cheguei com meu filho nós fomos super mal […]
Leitora critica “atendimento hostil” na UBS do Novo Encontro em Juazeiro; Secretaria responde
por Carlos Britto // 03 de janeiro de 2025 às 17:44



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.