Neste artigo o prefeito de Petrolina, Simão Durando, discorre sobre a emoção de ter sido reeleito em outubro do ano passado (mas eleito, de fato, pela primeira vez) com uma das votações mais expressivas da história de Petrolina. Ele também voltou a pedir à população para que acredite no seu projeto, que é o do seu grupo político que vem trabalhando seguidamente pela Capital do São Francisco desde 2017. Confiram: Dia 1° de janeiro de 2025 ficará marcado sempre na minha memória e no meu coração. Experimentei uma das maiores emoções da minha vida, ser empossado prefeito de Petrolina, junto do povo, no João de Deus. Emoção assim só tive quando casei com minha esposa, Alinne, e nos dias que […]
Artigo do leitor: “Os quatro anos da minha vida”
por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2025 às 21:00



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.