Em Sirinhaém (PE), na Mata Sul, o vereador Antônio Neto (PSB) criticou, nessa quinta-feira (13), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) pelo descaso com o abastecimento no município. Segundo o parlamentar, a população tem sofrido com a falta d’água por vários dias e, quando o fornecimento é restabelecido, a água chega com lama. “Não podemos aceitar essa indiferença. A Compesa não faz favor para ninguém, ela tem a obrigação de oferecer um serviço de qualidade”, afirmou. O vereador também cobrou uma resposta da governadora Raquel Lyra e da direção da Compesa. Ele destacou que continuará defendendo pautas que garantam melhorias para a população. “Que olhem com atenção para o povo de Sirinhaém. Vamos seguir lutando para que esse problema seja […]
Sirinhaém: Vereador denuncia falta d’água e cobra ação da Compesa
por Carlos Britto // 14 de março de 2025 às 11:31



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…