Sargento da PM tem moto e arma roubadas em Petrolina; suspeito é preso após perseguição

12
(Foto: Divulgação)

Um sargento da Polícia Militar (PM) teve sua motocicleta e uma arma de fogo roubadas por dois assaltantes em Petrolina, no final da noite de ontem (6). De acordo com o 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), os suspeitos foram perseguidos e, quando chegaram ao bairro João de Deus, zona oeste da cidade, efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou. A perseguição só teve fim quando os homens caíram da moto e um deles conseguiu fugir.

Com o suspeito, que foi preso, os policiais encontraram, além da pistola roubada do sargento, um revólver calibre 38 com cinco munições, 10 gramas de pasta-base de cocaína e 14 gramas de cocaína. Dentro da carteira dele também foi encontrada uma folha de cheque no valor de R$ 5.157,69. Buscas foram feitas na região para tentar encontrar o suspeito que fugiu, mas sem êxito. O preso, a vítima e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

12 COMENTÁRIOS

  1. Kkkkkk olha o nível de preparo do tal sargento, é para isso que se paga a polícia? Para eles mesmos serem roubados? Kkkkkkk o Brasil é um buraco sem fundo!

    • Defensor da liberdade# dois cara chegar colocar um revólver na sua cabeça, vc vai fazer o que, revida pra morre, PM são seres humanos e não o jiren do dragon Boll super, blz, vc acha que polícia é blindagem, pelo contrário eles estão mas frágil, se ele revida e mata os protegido da sociedade, o policial estava lascado ia responder um monte de processo, olha se não perder a farda blz

  2. Seria ótimo se o sargento tivesse neutralizado esses malas. E uma resposta pra esse “defensor da liberdade”, que comentou logo acima. Você deve ser da população carcerária com um nome desse daí. Cara, vai terminar de cumprir tua pena. E mais, quem não quer perder a liberdade , é só não roubar, não estuprar , que não perde ela. Como dizia o presidente da república.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome