Sargento da PM tem moto e arma roubadas em Petrolina; suspeito é preso após perseguição

por Carlos Britto // 07 de março de 2019 às 14:00

(Foto: Divulgação)

Um sargento da Polícia Militar (PM) teve sua motocicleta e uma arma de fogo roubadas por dois assaltantes em Petrolina, no final da noite de ontem (6). De acordo com o 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), os suspeitos foram perseguidos e, quando chegaram ao bairro João de Deus, zona oeste da cidade, efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou. A perseguição só teve fim quando os homens caíram da moto e um deles conseguiu fugir.

Com o suspeito, que foi preso, os policiais encontraram, além da pistola roubada do sargento, um revólver calibre 38 com cinco munições, 10 gramas de pasta-base de cocaína e 14 gramas de cocaína. Dentro da carteira dele também foi encontrada uma folha de cheque no valor de R$ 5.157,69. Buscas foram feitas na região para tentar encontrar o suspeito que fugiu, mas sem êxito. O preso, a vítima e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Sargento da PM tem moto e arma roubadas em Petrolina; suspeito é preso após perseguição

  1. Jean Pablo Barros disse:

    Suspeito não meu amigo. Bandido.

    1. Miguel Alexandre Filho disse:

      Realmente, Jean. Eu não sei onde esses repórteres (se podemos falar) encontram razão pra chamar réu ou bandido de supeito. Tá na hora da esquerdalha mudar a cantilena.

    2. CATARINA disse:

      vc tem qtos anos?

  2. Crítico disse:

    Petrolina tá ficando cada vez mais violenta. Governador não ajuda.

  3. Sofie Marrie disse:

    O bandido fugiu!
    Vc quis dizer!
    Suspeito é aquele que não foi comprovado.

    Então seja mais verdadeiro e FALE como deve ser.
    BANDIDO E NÃO SUSPEITO.

  4. Defensor da liberdade disse:

    Kkkkkk olha o nível de preparo do tal sargento, é para isso que se paga a polícia? Para eles mesmos serem roubados? Kkkkkkk o Brasil é um buraco sem fundo!

    1. Joedson disse:

      Defensor da liberdade# dois cara chegar colocar um revólver na sua cabeça, vc vai fazer o que, revida pra morre, PM são seres humanos e não o jiren do dragon Boll super, blz, vc acha que polícia é blindagem, pelo contrário eles estão mas frágil, se ele revida e mata os protegido da sociedade, o policial estava lascado ia responder um monte de processo, olha se não perder a farda blz

  5. RB disse:

    Deve já está Souto a está horas com a lei 12.403 ou a belíssima lei audiência de Custódia que mais beneficia o criminoso doque a vítima

  6. Paulo disse:

    Seria ótimo se o sargento tivesse neutralizado esses malas. E uma resposta pra esse “defensor da liberdade”, que comentou logo acima. Você deve ser da população carcerária com um nome desse daí. Cara, vai terminar de cumprir tua pena. E mais, quem não quer perder a liberdade , é só não roubar, não estuprar , que não perde ela. Como dizia o presidente da república.

    1. Defensor da liberdade disse:

      Eu … com esse seu comentário.

  7. Ritinha disse:

    Cade a foto do meliante?

  8. Anizio filho disse:

    O Bisep está trabalhando muito só falta, mandar uns malas se encontrar com capeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.