Santa Maria: Pai do vereador Jorge do Futuro morre vítima de descarga elétrica

0
(Foto: Ilustração)

Morreu no início da noite desta quarta-feira (20) o agricultor Luiz Gonzaga Coelho Brandão, conhecido carinhosamente na região por Luiz do Futuro. Ele era o pai do vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Boa Vista (PE), Jorge do Futuro. Segundo as primeiras informações, choveu muito na tarde de ontem na cidade. Seu Luiz estava em sua propriedade, na região de Caiçara, zona rural do município, e como de costume foi recolher a criação de ovelhas para o curral.

Tudo leva a crer que ele foi vítima de descarga elétrica, já que próximo ao corpo havia um fio de energia que pode ter caído devido ao forte vento na região. Familiares perceberam a demora do idoso em retornar, e quando foram procurá-lo o encontram caído, já sem vida.

O vereador Jorge do Futuro, bem como os demais familiares de Seu Luiz, antecipam os agradecimentos a todos que manifestaram solidariedade nesse momento de dor e de profunda tristeza. Em outra nota será divulgado o horário e local do velório e sepultamento. (Fonte: Blog do Didi Galvão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome