Santa Cruz: Idoso de 75 anos é preso após denúncia de estupro contra duas menores

0
(Foto: Ilustração)

Um idoso de 75 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (25), no município de Santa Cruz, Sertão do Araripe. Ele é acusado de estupro de vulnerável. As vítimas são duas menores de idade – uma de 14 e a outra de 10 anos. O fato aconteceu no Sítio Caldeirão da Pedra, zona rural.

De acordo com o boletim da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a equipe foi informada pelo plantonista da delegacia de Santa Cruz sobre um possível abuso sexual naquela comunidade. Após colher as informações e ir ao local, os PMs encontraram a garota de 10 anos e sua irmã, de 14. Segundo familiares, a primeira estava caída perto da sua residência, com sinais de embriaguez e de violência sexual.

Ao ser levada até ao hospital municipal, com o apoio do Conselho Tutelar, a criança revelou ter sido abusada sexualmente, bem como a sua irmã. A ocorrência foi registrada na delegacia local, e em seguida encaminhada à delegacia de Ouricuri (PE), onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APPFD).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome