Salgueiro: Prefeitura recebe sugestões de investimentos para Orçamento 2015

1

LDO salgueiroUm encontro promovido nesta semana pela Prefeitura de Salgueiro (PE), no Sertão Central, discutiu a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2015.

O evento, realizado no Projeto comunitário de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Proac), contou com a presença do prefeito Marcones Libório de Sá e sua equipe, além de vereadores, representantes dos programas sociais e da sociedade civil.

Os convidados assistiram a uma palestra sobre LDO, Plano Plurianual (PPA) e Lei Orçamentária Anual (LOA), ministrada pelo assessor contábil da Prefeitura, Tadeu Sande. Na ocasião o público presente pôde dar sugestões de diretrizes da administração para o Orçamento 2015.Todas as propostas de investimentos foram registradas e serão utilizadas na elaboração da LDO. As informações são da PMS. (Foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Isso tudo que está sendo mostrado é pura mentira,o Prefeito de salgueiro não tem o minímo senso de democracia.ele faz o que quer e quando quer,isso se falando em vontade politica,pois ele não passa de um velho coronel que acha que manda em tudo e em todos,ele faz esse tipo de reunião a muito tempo,antigamente era chamado de reunião para se votar o orçamento participativo,ele nunca respeitou as propostas eleitas nestas reuniões e sempre impôs sua vontade própria e nunca respeitou a vontade do povo.sempre levou sua vontade ao fim de fazer sua vontade e mostrar sua autoridade de coronel,tenho várias provas dessas suas atitudes,ruas dos bairros Santa Margarida e Novo Everest,Distrito de Conceição das crioulas,mais seus dias de poder estão contados,pois do TCE a vontade do povo e até dos proxímos dele mesmo seu reinado está bem perto do FIM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

7 + seis =