Salgueiro: Motorista é detido ao apresentar documentação falsa de veículo retido pela PRF

por Carlos Britto // 07 de outubro de 2022 às 08:24

Foto: PRF/reprodução

Um motorista foi preso ao tentar liberar seu veículo do pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Salgueiro (PE), Sertão Central. Ele apresentou aos policiais um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falsificado, mas logo a fraude foi descoberta.

O veículo – um Volkswagen Gol – foi retido na última terça (4), após ser abordado durante fiscalização de rotina na BR-316, na qual foi registrada infração gravíssima de conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado. A multa é de R$ 293,47. Diante da irregularidade, o carro foi levado ao pátio conveniado.

Já na quarta (5), o motorista compareceu à Delegacia da PRF a fim de liberar o veículo retido e, para isso, apresentou um CRLV falso. Ao analisar o documento, os policiais perceberam incompatibilidade entre os elementos de segurança do certificado e informações colhidas nos sistemas. Diante da suspeita de uso de documento falso, o homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil (PC) em Salgueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.