Sala de Imprensa da Casa Plínio Amorim: De mal a pior

3

Vai de mal a pior o cenário visto na Sala de Imprensa da Câmara de Vereadores de Petrolina. As cadeiras, que já eram poucas e algumas até quebradas, diminuíram ainda mais. O cabo de banda larga, que melhoraria o serviço de internet, continua há meses sem ser instalado. E não precisaria de muito esforço para isso: apenas de um técnico especializado.

Para completar a penúria dos profissionais que semanalmente cobrem as sessões plenárias da Casa Plínio Amorim, a turma da imprensa não gostou nem um pouco de ver as garrafas de café e chá serem diferenciadas de forma tão rústica.

Enquanto jornalistas, blogueiros e radialistas acreditam que o espaço já virou praticamente uma visão do inferno, o presidente do Legislativo, vereador Osório Siqueira (PSB), já prometeu as tão esperadas melhorias. Quando, aí já é outra história.

3 COMENTÁRIOS

  1. Oxe, querem um camarote a lá copa do mundo pago pelo dinheiro alheio é? Dêem-se por satisfeitos ter ao menos água para beberem, já que vocês jornalistas ganham dinheiro com as matérias, deveriam custear a estadia de vocês na cobertura dos trabalhos na Câmara, e nos poupar dessa babaquice. É cada uma neste país que eu vou te contar…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome