SAAE de Casa Nova atribui falta d’água a problemas com flutuante e “herança” de gestão passada

0
Foto: Ascom PMCN/divulgação

Em Casa Nova, no norte da Bahia, a falta d’água que atingiu a cidade foi atribuída pela direção do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) ao flutuante, que afundou. Numa nota enviada ontem (9) à imprensa, o órgão também justificou o fato a problemas deixados pela gestão passada.

Confiram:

Hoje (9/01), mais uma herança danosa da administração anterior causa dificuldades e danos à população de Casa Nova.

O flutuante, que tem a bomba de captação de água para toda a cidade de Casa Nova, afundou e danificou peças da bomba. Com o empenho de nossa equipe já retiramos o flutuante da água e providenciamos a substituição das peças danificadas.

Apesar de todo esse trabalho da equipe, digna de elogios, a população da cidade de Casa Nova, por única e exclusiva responsabilidade da administração anterior, que continua a causar prejuízos depois de três anos, não terá garantida água nas torneiras por pelo menos dois dias.

Paralelamente ao trabalho desenvolvido para recuperar o flutuante e providenciar as peças danificadas, estaremos de plantão para o fornecimento de água potável através de caminhões pipas em todos os bairros da cidade, e à disposição da população para atender a todos os pedidos que visem a atenuar a falta de água.

Casa Nova, 9 de janeiro de 2020

SAAE

A Direção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome